31/05/2016

Festa ou viagem?


Hi guys, tudo bom com vocês? Estou bem.
Finalmente voltei, eu sei que fiquei bastante tempo sem dar as caras, maaas como já falei outras vezes QUEM É VIVO SEMPRE APARECE
Ai ai, minha vida esta "animada", se é que entendem a ironia. Agora, falando sério, my life não esta nem muito corrida e nem muito parada, esta no meio termo hahaha.
Ah, por favor leiam até o final, ou pulem o post e leiam depois do ♥~♥~♥~♥




Estou aqui para um assunto inusitado: os meus tão esperados 15 anos ♥

Ok, vou fazer 15 só ano que vem, mas todas as garotas já passaram -ou iram passar- por aquela dúvida "Festa ou viagem" e quando finalmente escolhemos um, vem aquela desvantagem do presente que você escolheu e pronto! A dúvida ta aí novamente.

Bom, irei contar minha história pra vocês: desde que eu me entendo por gente, falava "Quando tiver 15 anos, vou querer minha festa". Estava tudo ok. Até que, quando eu menos esperava, comecei a ver desvantagens de ter a festa (este fato aconteceu ano passado, mais ou menos em Março), e então desisti da festa de debutante, com vestido, valsa, príncipe e etc.

Então decidi viajar. Beleza, estava tudo decidido eu iria viajar, e queria porque queria ir com a Forma Turismo. Conversei com meus pais, expliquei todos os pontos positivos e eles concordaram. Já havíamos vistos valores, se era ou não seguro e tudo quanto é coisa.

Aí, o que acontece? No início deste ano, mudei de ideia e decidi que vou ter minha festa. Porém, parei e pensei "Eu quero mesmo colocar aqueles vestidos? Quero ter a valsa com o príncipe? Quero ter tudo aquilo que tem em uma festa tradicional?" e a resposta foi um belo não.
 Por isso decidi fazer uma festa mais simples porém com meu estilo, em vez de salão escolhi uma chácara, em vez do vestido todo fofinho de debutante escolhi um que parece mais comigo, e tirei diversas coisas que não eram necessárias e que não tinham nada a ver comigo.

Meio óbvio que se eu estou aqui conversando com vocês é porque finalmente tomei minha decisão (a festa). Estou para tratar desse assunto a muito tempo, mas como estava muito indecisa não trouxe.

Agora vou mostrar vantagens e desvantagens NO MEU PONTO DE VISTA de cada um dos presentes:

A Viagem
Vantagens:
- Você vai viver momentos únicos no destino escolhido
- Você vai ter oportunidade de conhecer diversos lugares
- Vai conhecer novas pessoas e novas culturas
- Fazer muitas e muitas compras
- Dura mais hahaha

Desvantagens:
- A viagem você pode fazer em outro momento
- Você vai viver esses momentos sem sua família e sem seus amigos mais próximos

A Festa
Vantagens:
- Será, com certeza, O SEU DIA! (Seja qual for o tema da festa)
- Você vai ganhar muitos e muitos presentes
- Vai estar com as pessoas mais importantes da sua vida
- Será a sua maior lembrança sobre a sua mudança de fase
- É uma festa que só vai ter a mesma "mágica" se for nos seus 15 anos, nenhuma outra festa de aniversário vai ser igual

Desvantagens:
- O custo da festa pode ser maior do que de uma viagem
- A festa será apenas um dia.


♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥

Esta vindo por aí uma série de posts sobre os meus 15 anos e muitas dicas sobre viagens e coisas para festas!

Aaaaah galera, tenho uma coisa muito importante para falar: estou fazendo um trabalho anual de inglês, e este trabalho não é nada mais nada menos do que um blog ♥ porém, este blog é COMPLETAMENTE em inglês (jura!?), mas eu quero muito que vocês visitem, então por favor entrem no Spice Girls e coloquem em português para acompanhar eu e duas amigas minhas lá!

Spice Girls

Desde já agradeço a todas/todos que visitarem o blog, e o conteúdo não será diferente daqui do UPE, lá vamos abordar diversos assuntos!

Pretendo voltar em breve.

Grandes beijos ♥



Nathália Freitas de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário