06/06/2016

Séries que quero assistir

Hi Guys, tudo bom com vocês?
Já perceberam que eu sumo por muito tempo, ai eu volto, faço um post legal, depois de uns dias posto de novo, aí por fim sumo novamente!? Estranho, eu sei.
Estou sem muitas novidades, mas tenho uma impressionante: vai ter festa junina na escola, e adivinhem quem vai dançar quadrilha? Pois é, eu. To me sentindo bem criança, mas como já falei em outro post eu quero aproveitar o máximo o meu último ano nessa escola, então vamos lá né haha.
Vamos pro post logo porque não tenho mais coisas para falar.




No post de hoje eu vim trazer uma lista de séries que eu pretendo assistir.
Decidi trazer esse post pro blog pelo fato que: Once Upon A Time só volta em outubro, não tenho a mínima ideia de quando volta PLL e porque eu abandonei TVD.
Bom, as séries que irei citar aqui vão me tornar, com certeza, uma pessoa completamente anti-social durante um tempo ~até eu termina-las~.
Só para constar que, a lista de séries é bem grande mesmo, não se assustem.


A primeira série que eu pretendo assistir, antes de começar qualquer outra é com certeza Revenge.


Sim gente, essa série ta bem velha, mas é que eu sempre tive interesse nela, porém nunca assisti. Eu realmente achei a história legal e sempre tentei assistir, mas sempre aparece um episódio novo de PLL ou de OUAT ai né...
Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram sua família e causaram a morte de seu pai.
Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo.
Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruiram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.
Número de temporadas: 4.


A segunda série a me tornar uma pessoa anti-social será: New Girl.


Outra serie velha, foi lançada em 2011, mas mesmo assim quero muito assistir. A sinopse me interessa desde sempre.

Sinopse: A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica “Jess” Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar.
 Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete.
Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece.
Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Número de temporadas: 5.


Orange is the new black


Graças a minha antiga professora de português, eu assisti o primeiro EP. dessa série, e desde então não paro de pensar que devia ter continuado assistindo, então ela esta dentro do meu projeto de próximas séries.

Sinopse: Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.

Número de temporadas: 3

 

2 Broke Girls



Achei a história bem clichê haha, mas me interessei bastante. É uma história típica, uma garota pobre e uma rica que perdeu tudo que viram amigas, mas parece que a serie é bem doidinha e legal.

Sinopse: A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas tem em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.

Número de temporadas: 5.



Modern Family


Serie+comédia e com certeza a melhor combinação do mundo, por isso quero assistir Modern Family.

Sinopse: A série segue as famílias de Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy, e seu filho Mitchell Pritchett que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria, que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny. Mitchell é casado com Cameron Tucker, e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

Número de temporadas: 7

 

Scream Queens



Uma das series mais faladas do momento, só o que eu escuto já me faz surtar, imagina quando eu começar assistir?

Sinopse: A primeira temporada centra-se na fraternidade Kappa Kappa Tau da Universidade Wallace, liderada por Chanel Oberlin, que tem sua existência ameaçada pela reitora Cathy Munsch; que devido a um evento misterioso de 20 anos atrás, passa a ser alvo de um assassino em série, vestido como o mascote da Universidade, o Diabo Vermelho, que começa a matar cada um dos membros da Kappa e todos aqueles que estão em seu caminho.

Número de temporadas: 1.



Por fim, eu P-R-E-C-I-S-O assistir Teen Wolf.



Várias pessoas já me indicaram, e por isso quero assistir.

Sinopse: A série é baseada em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse na instituição de ensino de ficção, Beacon Hills High School, na cidade fictícia de Beacon Hills na Califórnia do Norte.
Residente em uma comunidade suburbana normal, uma noite, Scott ouve falar de um corpo cortado morto na floresta e sai em busca, mas acaba por escapar de um ataque de lobisomem com uma mordida no seu abdomem. Aos poucos, ele começa a notar mudanças sobrenaturais dentro de si mesmo como sentidos aguçados, maior velocidade, que melhora sua performance em lacrosse e garantindo uma chance de titular.
Após a descoberta de que ele é um lobisomem, com a ajuda de seu amor calmante, a sua nova namorada Allison Argent, seu melhor amigo Stiles Stilinski e o novo lobisomem mentor na cidade, Derek Hale, ele é forçado a aprender a equilibrar sua identidade recém-descoberta, entre os muitos perigos que apresenta, com sua vida adolescente. O tema de encontrar o seu lugar é um tom predominante na série que é atrapalhado pelos lobisomens que ali rondam.

Número de temporadas: 5

♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥

E essas foram as series que pretendo assistir futuramente, espero que tenham gostado e se interessado por alguma delas.

Muitos beijos.

Nathália Freitas de Abreu.


2 comentários:

  1. Nathália arrasando como sempre! (Pedro Alvim- Blog Stop All)

    ResponderExcluir
  2. Nathália arrasando como sempre! (Pedro Alvim- Blog Stop All)

    ResponderExcluir